1º de MAIO - DIA DO TRABALHO



Bom feriado a todos !!!!
Como vocês estão aproveitando esse feriado?

  Bom aqui no blog tem post para vocês, e o assunto não poderia ser outro:                                       1º de Maio Dia Internacional do Trabalho

Nossa parceira aqui do Blog a Profª Rosi Feliciano nos presenteou com um artigo bem interessante, mostrando como ser saudável no trabalho, bora lá conferir: 

Como Comer Saudável No Trabalho

Dia do Trabalho é celebrado no dia 1 de Maio, data importante para exaltar todos os trabalhadores.
Fizemos um artigo bem legal para não deixar esse dia tão importante passar sem ser lembrado, não deixe de conferir...

Pausa no trabalho? O que comer? Pedir uma pizza ou um sanduíche?

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal. 
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Acredite, não há prazer mais doce do que quando você come algo que você preparou. 
As ideias são muitas vezes um problema, então vamos mostrar-lhe como comer de forma saudável no trabalho.

Salada de atum:

Uma excelente escolha para o almoço no trabalho é uma salada com atum. 
Apesar de atum ser rico em gorduras, são gorduras saudáveis. No dia anterior em casa, cozinhe massa integral, coloque alguns legumes (pimentões, tomates, pepinos) picados e algumas folhas de alface. Para terminar inserir uma lata de atum.

Hambúrgueres de soja:



Uma xícara de flocos de soja embebidas em água quente por 5-10 minutos, escorra, então tratá-lo como se fosse carne. Inserir qualquer que seja legumes que você quiser. (Jogar um pouco de abobrinha e cenoura combinação é perfeita.) Mistura, adicione um ovo, salsa e uma colher de farinha.
Forme rissóis e frite-os em óleo de coco poucos minutos de cada lado. Escorra o excesso de gordura e comer em combinação com rúcula. Ele pode ser comido frio, e por um gosto ainda melhor despeje iogurte sobre.

Salada César:

Na panela, aqueça o azeite e adicione o alho finamente picado. Retire a crosta de pão e corte-a em cubos e frite em azeite e alho.

Lave e seque a salada, colocar dois ovos cozidos cortados em fatias na saladeira, um pouco de queijo parmesão e pão torrado.
* Se você é um vegan e se você não comer ovos, recomendamos o tempero com sal negro que vegans e vegetarianos desempenha um papel importante na substituição dos ovos e omeletes.

Sanduíche de salmão:


Em assuntos de digestão, muitas vezes torna-se lento. Fibras, rúcula, grãos integrais e enzimas abacaxi novamente são incentivadores. Tomate ainda ajuda a limpar o trato digestivo de toxinas.
Duas fatias de pão de centeio com queijo cottage e colocar as duas fatias de salmão defumado. Adicione um pouco de cordeiro, pequeno corte de aipo em tiras ou pequena erva-doce cortada em pedaços. Antes do queijo cottage livre para apimentar as suas ervas favoritas. Recomendamos manjericão ou cebolinha. Para a sobremesa, pegue um punhado de castanhas de caju descascadas.
  
Petiscos para a "crise":

Na gaveta de sua mesa deve ter lanches que você possa comer quando sentir "crise de fome" durante o dia de trabalho. Certamente é melhor ter vários tipos de frutas. Bolachas de arroz e nozes também são uma excelente escolha. Iogurtes é definitivamente uma excelente escolha, e se você é mais do tipo que gosta de vegetais, algumas cenouras podem sempre estar em sua lista de lanches.


E ai meus amores, gostaram do post? É tão difícil comer de forma saudável no trabalho, mas eu amei as dicas e são fáceis de fazer. 
Bom feriado a todos !!!!!



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Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.