RESENHA: Egeo Choc


Olá minhas Rosas e meus Cravos !!!
Hoje quero compartilhar uma Resenha. 

  O que vocês acham do Egeo Choc ? 


  Eu nunca tinha experimentado, mas sempre tive vontade de ter um, ai essa semana resolvi matar a lombriga kkkk.
  Confesso que achei forte e muito muito doce. Eu tenho o costume de usar perfumes mais amadeirado, com aquele fundo de madeira, mais suave. O primeiro dia que usei o Choc estranhei, minha alergia até atacou kkkk, mas já acostumei e estou amando. 
Vou mostrar para vocês um pouco da composição segundo o site da loja O Boticário: 

A fragrância apresenta uma doce e deliciosa combinação com envolventes acordes aveludados inspirados no chocolate, no doce de leite e chantilly. Para ficar ainda mais irresistível tem toque final de flor de laranjeira com damascos. Um cheiro envolvente que provoca sedução imediata. Apaixone-se por Egeo Choc.
Família Olfativa: Floriental Gourmand.


  Quem é fã de perfumes doces e fortes vai amar o Egeo Choc, porque realmente ele é doce como o chocolate e como eu já disse é bem forte. O cheiro dura dias na roupa.
Já as mais sensíveis a cheiro é bom ficar bem longe dele, porque ele marca presença, é bem bem forte.
  E ele não vem sozinho não. Existe a loção hidrante Egeo Choc, para você ficar sempre com um cheirinho irresistível.


 Quem ai já experimentou o Egeo Choc? 
O que vocês acharam? Me contem aqui no blog. 
Beijossss Até o próximo post !!!!






Um comentário:

  1. E embalagem é linda ! E eu nunca usei, mas fiquei com vontade de usar. Gosto de perfumes doces :)



    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.