OUTONO-INVERNO 2017


Olá minhas Rosas e meus Cravos !!!

   Estamos na minha opinião na estação mais charmosa do ano: o Outono !!!
   Embora eu prefira o verão, no outono conseguimos nos vestir com mais glamour...sem precisar exagerar nas blusas por conta do frio.
  As passarelas estão enlouquecidas, tem coisas que já vinhamos usando e muita coisa nova nova, borá conferir quais as tendências para o outono 2017?


Puffer Jacket 

   Não sabia que esse tipo de jaqueta tinha este nome, mas enfim, esse modelo é muito confortável e quentinho. Eu usava muito quando tinha moto kkkk há alguns anos, sem nem imaginar que viraria moda em 2017.




   Como vemos nos modelos acima o Puffer Jacket 2017 vem com uma pegada mais glamourosa, chique, elegante. Ela fica ideal com jeans.
As versões masculinas também estão um arraso.



Grunge Romântico

   Outra tendência digamos interessante, confesso que nunca usei, é o grunge romântico. Em alta nos anos 1990 esse estilo mistura rendas, jeans, e o que você imaginar, kkkk

   Babados, mangas, luvas estilo Michel Jackson, e meias compõem este estilo. Não podemos esquecer do pescoço, sempre com colares ou laços.

Veludo

   O que vai estar em alta no outono inverno 2017 é o veludo.
Quentinho, confortável, o veludo veio para ficar e está sendo usado em qualquer modelo de roupa: blusas, vestidos, calças, blazer e até nos calçados.


                                            

Que tênis mais charmoso

Tricô 

   O que não é novo mias voltou com tudo é o famoso tricô. Claro que em 2017 ele vem mais moderno e sofisticado. 
O que está bem na moda é o tricô metalizado, fica elegante e pode ser usado até mesmo com social. 




   Eu particularmente amo o tricô, porque cai bem em um look básico, se você quer deixa-lo mais elegante dá também, é só abusar dos acessórios. Também o tricô pode ser usado com saia, calça, bota, enfim, dá para usar a imaginação. 

    O que vocês acharam do post meninas? 
    Vamos ficar quentinhas nessa nova estação que chegou e ainda assim arrasar nos looks. 
    Me contem qual vocês gostaram mais. 
   Beijossss até o próximo post !!!! 






 
             

 

Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.