Do Loiro ao Ruivo - Minha mudança Radical !

Oi meus amores !!!!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o meu Ruivo !!!
Eu queria compartilhar com vocês o por que quis mudar de loira para ruiva !!!


Eu já fui morena, loira e agora ruiva.
Eu já tive 2 tons de loiro: loiro dourado e loiro platinado.


Confesso para vocês que amo o loiro dourado. Ele é a minha paixão.
Mas por que então resolvi deixar meu cabelo ruivo?

Como diz minha cabeleireira eu sou quase ruiva kkk isso porque eu tenho bem na frente mechas ruivas naturais, meu cabelo é castanho, quando pintava de loiro a tinta ia saindo e meu cabelo ficava laranja bem na frente, dai todo mundo dizia: " Fica ruiva uma vez, experimenta."
Não demorou muito e resolvi experimentar kkkkk

A mudança: 

Tenho uma amiga cabeleireira, Priscila também, minha xará, e ela estava louca para fazer essa mudança. Então fui até o salão que ela trabalha e ela fez todo o processo.
Ela usou a tinta da marca Raiz Latina, loiro acobreado, ficou um loiro escuro. Não agradou nem a mim nem a ela.
No dia seguinte, voltei ao salão e ai sim, deu certo! Ela aplicou a mesma tinta só que com o ativador da cor. Meninas ficou um arraso.

Olhem o resultado, eu amei.
Ficou bem natural e como tenho sardas todo mundo pergunta se nasci assim kkkk




O que vocês acharam? 
Logo, logo quero voltar a ser loira...porque é minha verdadeira paixão. Mas eu gosto de mudar e experimentar coisas novas. 
Vocês gostam de mudanças? 

Beijosssssss




Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.