Resenha - Base Tracta


Olá minhas Rosas e meus Cravos !!!!

Hoje quero mostrar para vocês um produto que conheci faz pouco tempo e estou amando:                 A base da Tracta Matte.


Eu gostei muito dessa base por 3 motivos:

1 - Você não precisa ser profissional para aplicar;
2 - Não precisa passar muito produto, uma camada fina já basta;
3- Se você não gosta de passar vários produtos em uma maquiagem, só a base é o suficiente.

Ela cobre todas as nossas imperfeições.A primeira vez que usei fiquei de cara com a cobertura que essa base proporciona. Aplicando apenas uma camada já vemos a diferença.
Eu tenho muitas sardas, mas na foto abaixo, elas sumiram....não foi photoshop não, foi a base. E a maquiadora sabe que eu não gosto de muitos produtos para não carregar, então ela usou apenas a base e um corretivo. Amei o resultado.

                                     Sem base                                                                Com base


O que mais chama a atenção é o preço: super barata, você encontra por R$ 25,00 até R$ 29,90 dependendo do lugar.
Ela tem 5 tons. Eu uso o mais claro. Segue as especificações técnicas:

Especificações técnicas:


  • Contém: 40 gramas
  • Contém: Vitamina E
  • Alta cobertura
  • Composição: Trihydroxyustearin, Cyclopentasiloxane (and) Disteardimonium Hectorite (and) Propylene Carbonate, Cyclomethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Cyclopentasiloxane (and) PEG/PPG-20/15 Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearatem, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Aluminium Starch Octenylsuccinate, Parfum (Benzyl Salicylate, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Lyral (Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde), Alpha-Isomethyl Ionone), Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol/Methylisothiazolinone / Aqua, Pentaerythrityl Tetrastearate, Aminomethyl Propanol, CI77499, CI77491, CI77492, CI77891, Aqua.


Eu super recomendo esse produto, e vocês já usaram? 
Me contem o que acharam.


Espero que tenham gostado do post de hoje
Beijosss até o próximo post.
















6 comentários:

  1. Adorei genteeeee, já quero comprar. Eu tenho muita dificuldade de passar base as vezes acabo exagerando kkkkk mas agora que encontrei essa vou testar...
    Parabéns pelo post ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu tb acho que tem base que fica muito rebocada kkk, mas essa não fica não. Beiosss

      Excluir
  2. Eu não conheço essa base, mas gostei muito do resultado, parece ser muito boa meeexmooo <3

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa Adoreiii, eu nunca experimentei dessa marca.. ja quero rs
    muito bom seu blog, o meu ainda é novinho mas de vagar chego la neh?
    vou deixar o link do meu blog aqui para quem quizer dar uma passadinha por la.. bjus

    https://deia122010.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou do meu blog, já fui no seu e me cadastrei lá. É devagar mesmo que crescemos, o meu também ainda está dando os primeiros passos....Beijosss

      Excluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.