Primeiro Post do Ano 2017

Olá minhas Rosas e meus Cravos !!!
O ano está só começando, tudo voltando ao normal....mas para muita gente ainda não ! Muita gente ainda está de férias !!!! E pensando nisso eu queria dar uma dica de onde ir neste verão.

Recentemente eu fui com meu marido e um casal de amigos nosso no Castelo Park Aquático, esse ai da foto.


É um parque simples, mas bem cuidado, bem estruturado, ideal para quem não planejou uma super viagem, para quem ficou de boa mesmo na cidade.

Tem várias atrações:

- Piscina com ondas.


- Piscina com bolhas


- Coliseu Quente: piscina aquecida
Gente essa piscina é quentinha, quando entrei nela já estava escurecendo, ficando friozinho, foi uma delicia.


No park tem várias opções de toboáguas, piscinas e atrações:
Uma das mais radicais é o Half Pipe:


Eu e meu marido !!!


Eu fiquei com um pouco de medo, mas é bem legal, já meu marido amou.
Uma outra atração que gostei muito foi o Rio Lento:


Olha nós ai de novo !!!

Esse rio lento é bem tranquilo, você anda nessas boias e a correnteza te leva, ele passa pelo parque todo, é bem gostoso.

Tem diversão para a família toda. Quem tem crianças pequenas, pode ficar tranquilo com a área só para os baixinhos.


Enfim, aproveitamos bem o parque todo, foi bem divertido.
Eu queria ter postado muitas fotos, mas eu fiquei sem bateria na  câmera. A ideia era férias, descanso, mas não consigo, quando gosto de alguma coisa preciso mostrar para vocês, meus leitores....kkkkkk.

Algumas informações  úteis: 

O Castelo Park Aquático tem uma infra-estrutura completa: equipe de monitores e guarda vidas treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante self service, sorveteria, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para a diversão com a família e os amigos!

Endereço: Rodovia SP 143, KM 3,5 - Cesário Lange/SP
Telefones : (15) 3246-1137 / (15) 3246-3587

O Parque fica aberto: 
De segunda á sábado das 10:00 hrs as 18:00 hrs

Essa informações úteis eu retirei do site do parque:
http://casteloparkaquatico.com.br/

O que acharam da dica? Se você mora em Sorocaba e região é uma ótima opção para lazer. Me contem o que vocês andam fazendo nessas férias !! 
Beijosssssss 







Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.