Paixão: Sapato Nude

Olá Rosas e Cravos do meu coração !!!

Hoje eu queria mostrar para vocês o que tenho usado no momento, o que estou amando no momento:
Sapato Nude.
Meninas você não acham lindo !!!
Essa cor de sapato pode ser usada com tudo, além de lindo, elegante, ah também alonga as pernas.


Esse da foto é um nude clássico.
Se você tem um desse, fique tranquila, você nunca vai estar sem sapatos que combine com aquela roupa kkkk.

Vejam algumas inspirações:






Eu amei cada combinação dessas fotos acima. Essa cor cai bem com várias cores de roupas, fica ótima em várias ocasiões. Com vermelho fica perfeito !!!  Vocês não acham? 
O mais legal de tudo é que  existem muitos tons de nudes, ou (tons cor da pele). 


Você pode se perguntar: Como escolher o tom certo? É muito simples: o que mais se aproximar do seu tom de pele é o ideal para você. O que pode ser nude para mim, pode não ser para você, certo? 

O meu sapato nude é do tom mais claro. Uso com tudo, jeans, roupas sociais, casuais, enfim, AMO!!! AMO !!!!

E vocês estão usando essa cor? Conte tudinho aqui no blog.
Um SUPER BEIJO e até o próximo post.






4 comentários:

  1. Saõ lindos neh também gosto de sapatos nude bjus..

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei essa ideia
    Confesso não ter nenhum sapato mude,mas estou encantada com a variedade de tons, assim cada mulher terá exatamente com seu tom de pele. Perfeito.
    Beijocas e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara.
      O sapato nude é um coringa, vai com tudo e vc viu tem para todas !!!!
      Beijossss

      Excluir
  3. Nossa, adorei o post. Eu estou louca por um salto nude, meu desejo do momento.Combina com tudo ne ? Maravilhoso! XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.