Verão 2017 - Calça Pantacourt!

Olá !!!
Bem vindo Verão !!!! Galerinha, não sei vocês, mas essa é a estação do ano que mais amo !!
Calor, praia, férias....o verão é tudo de bom !!!

Muita gente não gosta do verão porque não consegue ficar elegante, algumas dizem: "Qualquer roupa que você veste dá calor !! Ihh tenho que trabalhar de calça e passo muito calor." ... Bom se você é dessas, seus problemas acabaram, a nova tendência para o verão, são as calças Pantacourt ... meu Deus o que é isso:


São essas lindas calças conforme a foto acima.
Elas são leves e soltas. É uma calça nem longa, nem curta, seu comprimento é o midi. Cintura alta. Pode ser usada com camisa, cropped, blusinhas justas.
Eu achei lindo esse modelo. Quem precisa trabalhar de social neste calor e não é muito fã de saia, esse modelo de calça é ideal.


E elas ficam bem com salto alto, salto baixo,sapatilhas e até com rasteirinhas.




Quem disse que não dá para ficar linda no verão? É só usar este modelo de calça a seu favor.
Que para o trabalho, o lazer ela fica muito bem.

O que acharam? Deixe seu comentário aqui no blog !!!
Beijossss







11 comentários:

  1. Sou das que odeiam o calor. Não gosto da claridade excessiva, do calor, de praia...sou uma adepta confessa do inverno congelante. Sobre a tendência acho ela elegante mas não acho que combine com todo mundo. Mas com certeza deixa o look elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade você gosta do frio??? Ai eu tenho muito frio, por isso amo o calor !!! Beijossss

      Excluir
  2. Me encaixo nessa categoria de odiar o calor. Não gosto de ficar suando, praia... Amo o frio, os dias de chuva, onde posso ficar no meu cantinho lendo. Acho uma graça esse tipo de calça, mas sou suspeita pois morro de amores pelas pantalonas. Nunca achei esse tipo de calça na categoria plus size, mas estou a procura.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Eu amo o verão, acho que é porque tenho muito frio kkk
      Eu estava pesquisando esse modelo e encontri um site https://www.vickttoriavick.com.br e lá tem calças pantacourt na categoria plus size, não sei se você gosta de comprar pela internet, mas encontrei vários coisas legais nessa loja, dá uma passadinha lá, eu nunca comprei nada nessa loja, só encontrei el no google. Beijossss

      Excluir
  3. Detesto calor também, nunca ficamos elegantes nele, a não ser que você trabalha com um ar condicionado pocando, rs. Detesto praia, gente suada junta e etc que so o calor traz. Bom, eu particularmente não gosto desse tipo de calça, (Pra mim) Tenho uma amiga que usa e fica um ahasso, mas é aquela questão né? Tem coisas que não fica bem na gente rs! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui o também ali no inico, rs foi de intruso. (Celular bugando as coisas)

      Excluir
  4. Acho esse estilo de calça muito estilosa. Mas não combina comigo, já tentei e não rolou. Está super em alta, né? É uma ótima pedida pro verão. Eu gosto do verão, adoro roupas leves e estilosas pra essa estação. Adorei o post e as inspirações de looks. Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tb amo o verão, não precisamos sair cheio de roupas kkk....obrigada que bom que gostou. Beijossss

      Excluir
  5. Oiii Pri!

    Que blog lindo! Eu não amo calor, mas amo calça pantacourt, é a minha cara! É muito confortável e da certa em várias ocasiões.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chará .... que bom que gostou do blog, cada dia tento deixar ele mais bonito. É super confortável esse modelo de calça.

      Beijosssss

      Excluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.