Série - Arrow


Olá pessoal,

O fim de semana está chegando e se você ainda não planejou nada para fazer, que tal assistir uma série muito legal?
Eu comecei a assistir Arrow (Arqueiro):




Gente é uma série muito legal.
Conta a história de Oliver Queen, um playboy que fica perdido em uma ilha deserta por 5 anos e para sobreviver ele precisa aprender a lutar e usar o arco e flecha.
Quando retorna a sua cidade natal, começa a consertar os erros dos poderosos que só pensam em destruir o local. Mas para isso ele se transforma no Arqueiro Verde e conta com a ajuda de uma equipe de amigos.


A série está na 5ª temporada, eu ainda estou no finalzinho da 2ª e estou amando.
É uma série bem agitada, não é como aquelas séries paraaaadassss que você desiste de assistir logo no começo.

Bom galerinha eu queria deixar hoje essa dica de série para vocês. Assistam e me contem o que acharam.






Beijosssss






Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.