Look - Decote Cigana

Olá minhas Rosas e meus Cravos !!!
Tudo bem com vocês?

A maioria das pessoas  já estão se preparando para as festas, para as férias, estamos tipo:" Esse ano já não dá mais nada." kkkk e pensando nisso, nesse clima descontraído é que venho hoje falar de um assunto que amamos: MODA.

O Decote Cigana:


Quem ai não está apaixonada por esse decote?

Essa moda não é nova, ela surgiu na década de 70, e como tudo o que é mais antigo está de volta, esse decote não poderia ficar de fora. Na época esse decote era usado em looks mais simples e discretos.
Na foto acima, vocês podem ver que ele cai muito bem em um look descontraído, simples,  para o dia dia mesmo.

Mas nos dias de hoje ele vem um pouco diferente, não só com simplicidade, mas também com elegância, com mais glamour.
As roupas estão sendo confeccionadas em diversos tecidos e diversos modelos. As famosas estão aderindo a moda para eventos importantes e chiques. Um exemplo disso é a atriz Thaila Ayala nesse look lindo da foto abaixo, não ficou um arraso?


Vejam esses outros exemplos de uma versão mais sofisticada:


O mais legal da volta desse decote é que antes, ele só estava presente em blusas. Agora na nova versão podemos ter esse decote em blusas e vestidos e também usa-lo até com saias:

Vestidos lisos, longos ou curtos
 
Vestidos longos e estampados .... e ai ai com lindas saias


Enfim, podemos usar e abusar desse lindo decote. Ele não é usado apenas em um estilo definido como vimos podemos usá-lo em várias ocasiões, tudo vai depender do seu gosto e da sua criatividade.




Então meninas usem sem medo de ser feliz !!!!
Beijosssss












5 comentários:

  1. Eu adoro esses decotes, são lindos de+
    Gostei muito de conhecer o seu blog, segui :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Que bom que gostou.
      Eu também conheci seu blog....já segui !!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Amei as sugestões de looks, essas blusinhas ciganas estão lindas.
    Sempre tive medo que não ficasse bem para mim, mas justamente hoje comprei uma para mim.
    A minha é estampada, com uma estampa escura e com flores pequenas e estou amando.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.