Série Destino (Parte 5) : Maceió AL - Praia do Gunga

Bom feriado !!!

Tudo bem com vocês?
Hoje é nosso último encontro nessa  Série Destino: Maceió AL.

A praia que quero compartilhar é a Praia do Gunga.


É uma praia bem conhecida, famosa por suas piscinas naturais.
O acesso é por passeio de barco saindo de São Miguel.
Um das coisas que eu achei bem interessante nas praias de Alagoas é que você tem que aproveita-las bem cedo, não pode deixar para aproveitar as praias a tarde, porque como lá amanhece muito cedo, gente 5:00 hrs da manhã, já está um sol de rachar, muito cedo também as praias começam a ficar agitadas e improprias para o banho, pois a maré sobre demais...nessa praia por exemplo, as 15:00 hrs já não dava mais para nadar, pois as águas ficaram muito agitadas, a maré subiu demais.

 Descemos do barco para um banho de mar.

 A maré já estava bem alta...

... e as ondas agitadas.

Os passeios de lanchas são demais, conseguimos ir até as piscinas naturais, uma paisagem linda, as piscinas naturais estão repletas de peixes. 

 Não estranhem meu cabelo loiro...a maior parte da minha vida fui loira !!!


Opções para almoço tem bastante, existem vários bares, quiosques, tem de tudo, para todos os gostos.
Uma coisa ruim é a quantidade de vendedores ambulantes, gente é demais, a cada minuto passa alguém vendendo alguma coisa. Mas fora isso amei !!!



A praia do Gunga não pode ficar fora do roteiro, é um lugar lindo, incrível, vale muito a pena. 

Bom chegamos ao final da nossa Série Destino: Maceió AL. Eu quis mostrar para vocês as praias que visitei na minha lua de mel, com uma visão mais popular, sem o vislumbre que são as fotos da internet, quis fazer uma coisa mais real e espero que tenha sido útil para vocês de alguma forma.
Eu amo viajar e de vez em quando vou mostrar para vocês alguns lugares em que já estive.

Viajamos com a CVC Turismo: site: http://www.cvc.com.br; 
Os passeios adquirimos no ônibus que fez nosso translado do aeroporto até o hotel: 
WS Turismo Receptivo, Telefone: (82) 3327.6655

Se tiverem alguma dúvida entre em contato pelo email: rosararablog@gmail.com 
Mandem também para mim suas aventuras pelo mundo. 


Beijosss e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.