O Blog está de cara nova


Olá minhas Rosas!!! Tudo bem com vocês? 

Hoje vim compartilhar com vocês todas as novidades sobre a mudança do Blog.



Como fiquei afastada um tempão do Blog, decidi que quando voltasse seria para arrasar rsrsrsr!
Sempre pesquiso nos blogs os designers e desenvolvedores de Layouts e e em uma dessas pesquisas encontrei a Emporium Digital. Amei o trabalho deles:

O menu fica na parte de cima, bem fácil de ser visualizado e acessado. Vocês podem encontrar informações sobre o blog, sobre mim e os meus contatos.




Agora também abri mais categorias, onde vou escrever sobre vários assuntos: Beleza, Decoração, Dicas, Moda, Resenhas e Viagens. Em destaque teremos três assuntos recentes, logo no inicio, fácil, fácil de ver as novidades do Blog.




O Blog está lindo do inicio ao rodapé!!!! No rodapé está cheio de imagens do Instagram, assim é rápido para vocês me seguirem lá... :)




Amei cada pedacinho do Blog, por isso gostaria muito de agradecer a designer Daniela Milagres, da Emporium Digital, que soube colocar o que eu queria no Blog. Conheçam mais o trabalho da Emporium no site: https://emporiumdigital.blogspot.com.br


E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado.


Beijosss até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.