Série Destino (Parte I) : Maceió AL - Pajuçara


Olá pessoal 
Hoje é quinta-feira....véspera de sexta (um dia tão aguardado)...véspera de feriado prolongado...
Nada melhor do que falarmos de Praia,Viagem, Férias !!!! 

A partir de hoje, até o  feriado do dia 15/11 vou trazer uma série de 5 Posts mostrando as praias de Maceió - AL. 
Em 2011 eu me casei e fui passar a Lua de Mel nessa incrível cidade, conheci algumas praias e por isso quero compartilhar aqui. 

Nossa primeira parada será a praia de Pajuçara.  




   Pajuçara é uma praia linda, cercada de coqueiros, é uma praia calma sem ondas. Dependendo da época do ano é possível ver as piscinas naturais que formam em meio ao mar, ótimo para quem gosta de praticar mergulho. Já aviso que Abril não é uma época boa para ver as piscinas, já que as marés estão cheias. Sei disso porque fui em Abril e NÃO consegui vê-las :( 

   Vale muito a pena conhecer esta linda praia!!!






    A dica de hotel (o hotel que eu fiquei, claro rsrsrs) foi um simples, mas muito aconchegante: Pajuçara Hotel ,a beira mar.



   A vista do hotel é incrível, você consegue ver toda a praia. O hotel tem piscina, uma recepção ampla, acomodações para todos os gostos. Não tenho o que reclamar deste hotel. Sem contar que ele fica próximo a outras praias lindíssimas. 
 



   Ah já quase esqueci, a temperatura em Maceió é quente, muito quente. No primeiro dia é difícil enfrentar o calor de lá, eu que sou de Sorocaba SP, nunca tinha sentido um calor tão quente assim!!

   Galera é uma praia linda e vale a pena conhece-la. 

    O que vocês acharam do post? 
    Amanhã vamos viajar para outra linda praia: Praia Maragogi. 

Um super beijo, até amanhã !!!





Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.