Unhas _ Verão 2017

Boa tarde minhas rosas e cravos !!!

O assunto hoje é ESMALTE. Qual será a tendência para o verão 2017?
No São Paulo Fashion Week, não deu outro senão os esmaltes metalizados. No inverno ele já foi bastante usado, mas agora no verão ele continuará fazendo a cabeça da mulherada.
E eles vem em várias cores...

 Dourado 

 Vermelho 

Azul 

Dois tons

... entre outras cores. Particularmente essa moda ainda não caiu no meu gosto, acho lindo nas mãos de outras pessoas, nas minhas não gostei, ainda kkkkk 

Amantes dos mais discretos, CALMA , MUITA CALMA NESSA HORA, os tons nudes também vem com tudo !!!! O nude, bege, clarinho, também esteve presentes nos desfiles de moda e também são tendencias para o verão 2017...






... eu particularmente gosto muito, embora ainda prefira tons mais escuros e vibrantes, como tons vermelhos e pink (nada discretos). 

A Risque tem uma coleção linda de esmaltes em tons nudes.

  
Bom meninas tem para todo mundo, se você não gostar de nenhum desses tons, faça sua própria moda...o importante é ser feliz !!!!

MEUS CRAVOS - O ASSUNTO AGORA É COM VOCÊS

Você ai rapaz, que gosta de fazer a unha na manicure, que gosta de aplicar base nas unhas mas não quer que ninguém saiba (não sei porque isso, mas eu conheço homens assim), a Risque lançou a base HOMEM. 


  Isso mesmo para vocês homens.Agora não tem mais desculpas, podem fazer as unhas. Essa base foi lançada em dois tipos: Fosca e Semi Fosca, ou seja ela não tem brilho. 
Eu já experimentei e realmente, não dá para ver que você está usando base. 
Ela é muito boa para o dia a dia. 
   Você encontra essa base em qualquer perfumaria mais próxima de você. 
   Deixem a vergonha de lado !!!
  
   Aplicar base além de proteger as unhas, fazem elas ficarem com uma aparência elegante e limpa. 

    Experimentem !!!








O que acharam do post? Espero que tenham gostado. Sigam o blog, cada dia estou tentando deixa-lo recheado de novidades. 
Um grande beijo !!!!!





6 comentários:

  1. Essa coleção da Risqué arrasou, eu amo esses tons de esmaltes. Suas unhas ficaram top
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ângela são lindos essas novas cores !!! Beijosss

      Excluir
  2. Amo unhas metalizadas!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...vou passar no seu blog e curtir sua página....
      Entre na nossa página também beijossss
      https://www.facebook.com/rosararablog/

      Excluir
  3. Amei o post ♥
    Essa linda da risqué é TOP demais !
    Beijooooos


    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Top mesmo o duro é na hora de escolher uma cor kkkk
      Beijosss

      Excluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.