BLACK WEEK DA BELEZA !!! - O BOTICÁRIO

Olá minha Rosas e meus Cravos !!!!

Hoje é Sexta - Feira ebaaaaaa....e está todo mundo falando do Black Friday....Black Friday para lá, para cá, enfim só dá esse assunto.
 Eu andei pesquisando sobre o assunto e percebi que alguns sites, e algumas lojas estão enganando o povo. Na última semana algumas lojas aumentaram os preços dos produtos só para agora na sexta-feira abaixarem e todo mundo achar que está saindo em uma super vantagem !!!! Eu achei isso um absurdo. 
Porém eu encontrei uma loja que está com tudo em promoção mesmo, gente tem coisa muito barata de verdade....eu estou falando da BLACK WEEK DA BELEZA - do Boticário. 


Meninas corram, eu não estou ganhando nada para falar dessa promoção aqui não, mas é que eu achei boa mesmo e resolvi compartilhar com vocês, a promoção começou na segunda-feira, mas eu só fiquei sabendo ontem :( por isso não avisei vocês antes, mas 





- Batons a partir de R$ 10,90
- Brilho labial a partir de R$ 10,90
- Cremes para as mãos a partir de R$ 10,90 

Olha eu fiquei de cara, fora os perfumes, colonias, maquiagem em geral, enfim, tudo mesmo em promoção. Eu gostei bastante, super recomendo, vão até um o Boticário mais perto de vocês, porque será só até domingo essa promoção. 

O site todo também está em promoção !!!! Corram !!!!


http://www.boticario.com.br


Beijosss até o próximo post !!!








Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.