VERÃO 2016 - MAIÔ

Olá minhas rosas .....

Hoje vim falar para vocês sobre um maiô maravilhoso da loja Liquido.
Meninas estou amando este maiô, fazia muito tempo que eu não usava maiô, mas agora neste verão eles são tendência, então eu não poderia ficar de fora.



O meu é na cor Pink, mas ele tem em várias estampas, escolha a que você achar mais a sua cara.
Este modelo tem leves drapeados, cobertura total das costas, alças removíveis podendo ser usado como tomara que caia, detalhe em medalhinha com o logo da Liquido na lateral.
Lindo, lindo, lindo. Discreto e confortável.


Produzido com a tecnologia do fio Lycra.
Composição: 90% Poliamida e 10% Elastano.

Ele é ideal para mulheres que desejam modelar o corpo. Também é perfeito para qualquer biotipo e pode até compor um look casual no lugar de um body.




Ele é vendido nas lojas Liquido em todo o Brasil, e também na Liquido 


Meninas amei meu maiô, já usei na praia em Ubatuba, logo logo, vou mostrar as praias que amo lá em Ubatuba, são todas lindas !!!!

E vocês preferem maiô ou biquíni? Me contem..... 


Beijinhooosssssss


Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.