RESENHA: MALBEC ABSOLUTO - O BOTICÁRIO


Olá minhas rosas e meus cravos!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje o assunto é com os homens, quero falar sobre o perfume que o meu marido está usando e amando !!! É o Malbec Absoluto - gente é muito bom.....Por onde passa o homem deixa o aroma amadeirado maravilhoso. 


"A fragrância inesquecível de Malbec Absoluto traduz a essência da masculinidade em um raro composto que combina a riqueza olfativa do álcool vínico, com doses vigorosas de madeiras nobres."

"Ele expressa a essência da alma masculina com magnitude, ressaltando as qualidades do homem moderno que busca fazer e ser mais." 

Vocês sabiam que os perfumes são feitos de notas de saída, de fundo e de corpo?

No Malbec Absoluto encontramos nas:

Notas de saída: lima da pérsia, cassis, folhas de violeta bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta preta, folhas de cedro e olibano. 

Notas de fundo: Musk, musgo de carvalho, âmbar, benjoim e notas de couro.

Notas de corpo: Cedro da Virginia, Patchouli Indonesia, Malbec Absoluto Head Space, notas licorosas e de frutas secas.



O perfume vem em uma linda caixa, imitando uma caixa de vinho.
Meu marido tem o frasco de 100ml. 
Ele é Moderno e seguro, Malbec Absoluto possui um aplicador com sistema on/off, modelo que permite o travamento ou destravamento da válvula com um simples movimento. Ele dispensa o uso da tampa já que impede vazamentos, tornando o uso mais prático e um manuseio fácil.

Você que é um homem moderno, despojado, antenado com a moda, vai amar este perfume, ele é marcante, por onde você passar vai deixar sua marca, pode ter certeza !!!

Ele é vendido nas lojas O Boticário em todo Brasil ou pelo Site.... http://www.boticario.com.br/malbec-absoluto 






Minhas Rosas este é uma ótima dica de presente, para seu bofe. A linha inteira da Malbec é maravilhosa, é um presente que todo homem vai amar !!!

E vocês quais perfumes costumam presentear seus amores???? Me conta !!!

Beijossss










2 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei cheia de vontade de experimentar!
    beijinhos. http://mandysmille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse perfume masculino é muito bom....experimenta sim !!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.